quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

OPA BIER MERECIDA

Descrição comercial

Merecida é uma cerveja Lager estilo Pilsener. Possui sabor refrescante e levemente amargo. Aprecie a uma temperatura de 0ºC a 3ºC.

Diagnóstico

Esta Premium Lager catarinense tem espuma pequena, aerada e branca, de longevidade bem reduzida. Moderada formação de colarinho. Corpo claro, de média densidade e amarelo-escuro. Aroma: leve malte e leve presença de mel. Sabor inicial:moderado dulçor. Sabor final: leve amargor e moderado dulçor; média duração. Palate: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Fundo maltado. Ligeiramente acima da média comercial brasileira. Garrafa de 600ml adquirida por R$ 7 no Superpão, em União da Vitória-PR. Copo recomendado: Lager Glass.

Nota: 5 skol ou 2.2/5.0

Leia mais em
https://www.ratebeer.com/beer/opa-bier-merecida/457326/65483/

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, parabéns aí pelo seu esforço e por se manter por tanto tempo fazendo esse trampo.

Mas bicho, dá uma lida, uma procurada. Vc precisa aprender os termos corretos para se descrever uma cerveja, assista vídeos no youtube, sei lá.

Para pra ver, TODAS as cervejas vc fala que têm espuma "aerada" e "sabor metálico"

Vc precisa de uma companhia, pegue alguém que realmente manje de cerveja, sabores, etc. Com tantos rótulos provados, se vc tivesse se dedicado a aprender, vc estaria manjando muito já.

Boa sorte