segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TEQUIEROS


Descrição comercial


Cerveja especial saborizada com aromas de Tequila e lima. Esse cerveja doce, açucarada e aromática é fermentada a baixas temperaturas e armazenada em nossos barris especiais de Lager antes do engarrafamento.


Diagnóstico


Essa Fruit Beer da cervejaria francesa Gayant tem espuma média, rochosa e branca, de persistente longevidade. Boa formação de colarinho. Corpo claro, ralo e amarelo-escuro. Aroma: pão claro, grãos, pesada presença de lúpulo, pasta de dente, lembrando tequila. Sabores inicial e final: leves dulçor, acidez e amargor; curta duração. Paladar: corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Forte sabor de cerveja com limão, puxando mais para o últim. Lembra também uma Smirnoff Ice, nada de tequila no paladar. Copo recomendado: apesar da mesma ter todos os elementos de uma Pale Lager tradicional, o que requeriria um Lager Glass, o RateBeer, classificando-a como Fruit Beer devido à adição de lima, recomenda o uso de um Flute. Primo pelo uso do primeiro.


Custo-benefício: garrafa de 330ml adquirida por cerca de R$ 13. Péssimo negócio, não valendo a pena nem a título de conhecimento. Em essa última hipótese, recomendo esperar por alguma oferta e pagar no máximo metade do valor. Não é digna de revival.


Nota: 4skol ou 2.4/5.0


Leia mais em

Nenhum comentário: