sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SCHNEIDER WEISSE ALKOHOLFREI


Descrição comercial

De coloração âmbar-avermelhado, finalizada com leveduras de alta fermentação, essa cerveja de trigo tem uma espuma branca e persistente. Se destaca por seu típico caráter de alta fermentação com sabor maltado, lembrando um pouco de caramelo. Sendo não alcoólica com abundância de minerais saudáveis, é uma bebida ideal para dias quentes de verão e após a prática de esportes.

Diagnóstico

Essa Non-Alcohol alemã tem espuma imensa, aerada e branca, de longevidade bem persistente. Excelente formação de colarinho. Corpo turvo, denso e âmbar. Aroma: levedura moderada, banana e uva-passa. Sabores inicial e final: leves dulçor e amargor; curta duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, suave carbonatação e final levemente astringente. Gosto de chá e mosto, desagradável. Perde feio em comparação com sua congênere da Erdinger, essa sim de sabor mais bem refinado e muito mais saborosa. Copo recomendado: Weizen.
Custo-benefício: garrafa de 500ml adquirida por cerca de R$ 10 no Supermercado Angeloni, em Curitiba-PR. Vale no máximo metade do valor e ainda assim a título de experiência.

Nota: 2 Skol ou 2.2/5.0
Leia mais em

Um comentário:

EuQueroCerveja.com.br disse...

Olá Caro, Já conhece o Primeiro Site de Compras Coletivas de Cervejas Premium e Souvenirs?
Acesse: http://www.euquerocerveja.com.br
Conheça-nos!
Abraços