segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLAR EXPORT






















Diagnóstico

Essa Pilsener gaúcha tem espuma média, aerada e branca, de reduzida longevidade. Boa formação de colarinho. Corpo claro, ralo e amarelo-pálido. Aroma: leve malte, pão claro, lúpulo moderado e azedo. Sabor inicial: moderado dulçor e leve amargor. Sabor final: leves dulçor e amargor; média duração. Paladar: corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. O ligeiro azedume que surge no aroma se manifesta também no paladar. Dulçor de mel. Copos recomendados: Flute e Footed Pilsener.

Nota: 2,5 skol ou 1.8/5.0

Leia mais em

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulista? Tu estás louco??? Cerveja de péssima qualidade, mas gaúcha! Te informa melhor antes de escrever abobrinhas.
Fica outra dica: PARA de aparecer nas fotos! Muito mané fazer biquinhos nas fotos!

Dr. Beer disse...

Como tem gente mal educada nesse mundo, não é a toa que se escondem atrás da alcunha de "anônimo"...
Bem, "anônimo", obrigado por corrigir minha imensa "abobrinha", realmente isso influencia muito na análise....
Em relação à sua importantíssima "dica"... o blog é de minha autoria, portanto me reservo o direito de publicar a imagem de minha preferência... se for comentar alguma coisa, que seja algo produtivo... ou vai ler alguma coisa mais do teu nível...

Anônimo disse...

Um JORNALISTA de verdade, pesquisa VÁRIAS fontes antes de dar a informação. No teu caso, acredita em tudo que o Rate Beer fala.
Logo, como jornalista és tão fraco quanto "avaliador" de cervejas.

Para pessoas que fazem pesquisas sérias, infelizmente o Google leva a blogs como o teu, onde temos o desprazer de ver caras e bocas ridículas. O teu blog é sobre cervejas, não sobre anomalias.

Caso tenhas me achado de baixo nível, então teu blog é o lugar correto para mim.

Dr. Beer disse...

Em relação à obrigação dos jornalistas procurarem várias fontes de informação, vc está coberto de razão. O problema é q esse blog não tem propósito jornalístico algum e, portanto, não creio ser necessário procurar várias fontes de informação em relação a textos de opinião própria, uma vez que quem escreve e faz as análises sou eu, e não outras pessoas.
Em relação a qualidade de minhas análises, não procuro agradar ninguém com a qualidade delas, é apenas um modo de divulgar a minha opinião sobre as cervejas que degusto, então "sinto muitíssimo" se não agradei a vossa senhoria, ainda bem que a maioria dos comentários que recebo são favoráveis, o que comprova que vc faz parte de uma minoria, mas sinta-se a vontade para clicar nos outros resultados que vc encontrar no google.
Eu não quero entrar em discussões pessoais, isso foge totalmente do propósito desse blog. Não te acho de baixo nível não, só achei totalmente desnecessário o tom q vc usou com alguém q nem conhece, acho q todo mundo gosta de educação e respeito.
Sinceramente, fico chateado de q meu blog não agrade a todos, mas fazer o q, é apenas um hobby e não um trabalho.
Enfim, por mais que não tenha sido eu o primeiro a atacar, levanto a bandeira branca, não vejo o pq dessa discussão.

JMend disse...

Dr. Beer: não dê assunto para o tal ANÔNIMO...já que ele se entitula assim, deixe-o no ANONIMATO mesmo. A palavra que o define é só uma: TROLL. E troll só para quando é ignorado. Ora, exigir "pesquisa jornalística" de um blogueiro que apenas posta a sua opinião, por favor né? Pelo maneira de escrever, esse anônimo é gaúcho como eu, mas saiba que nem todos os gaúchos são mal educados como ele. Eu gosto do seu blog e lhe parabenizo.