quinta-feira, 2 de julho de 2015

SÉRIE CERVEJAS DO CAMBOJA: SAN MIG LIGHT

Visitem meu canal do YouTube em
 https://www.youtube.com/channel/UCSnlDgGBkeCnhbDbLLkCjew, no qual podem ser vistos vídeos feitos durante a minha viagem ao Camboja. Entre eles, alguns que filmei em um evento de cerveja artesanal que fui há algumas semanas, da microcervejaria Cerevisia. Prestigiem! Peço também que curtam os vídeos e cliquem nos anúncios sempre que possível (não custa nada, é só fechar depois)!

Long live the beer!
 
Descrição comercial

A primeira e única cerveja filipina de baixa caloria. Tem o mesmo sabor refrescante, saboroso e teor alcoólico da cerveja favorita da nação, a San Miguel Pale Pilsen.

Diagnóstico
 
Esta Pale Lager filipina tem espuma média, aerada e branca, de reduzida longevidade. Boa formação de colarinho. Corpo claro, borbulhante, ralo e amarelo. Aroma: massa de pão, leve levedura, adocicado e leve leite azedo - enjoativo. Sabor inicial: leve dulçor de levedura. Sabor final: leve dulçor e suave acidez no background; média duração. Paladar: final metálico, forte carbonatação, textura aguada e corpo médio-leve. O sabor, a exemplo do aroma, também lembra leite azedo e massa de pão. As várias falhas a deixam abaixo da média comercial brasileira e lhe conferem o título de pior cerveja que degustei aqui no Camboja. Copos recomendados: Dimpled Mug, Lager Glass e Stein. 
 
Nota: 0,9 skol ou 1.5/5.0
 

Nenhum comentário: