quarta-feira, 29 de julho de 2015

SÉRIE CERVEJAS DO CAMBOJA: CHEERS BEER

Visitem meu canal do YouTube em

https://www.youtube.com/channel/UCSnlDgGBkeCnhbDbLLkCjew, no qual podem ser vistos vídeos feitos durante a minha viagem ao Camboja. Entre eles, alguns que filmei em um evento de cerveja artesanal que fui há algumas semanas, da microcervejaria Cerevisia. Prestigiem! Peço também que curtam os vídeos e cliquem nos anúncios sempre que possível (não custa nada, é só fechar depois)!

Long live the beer!

Descrição comercial

Lançada em 2005. A Cheers Beer é uma cerveja de alta qualidade com sabor completo e gosto suave. É direcionada a pessoas que apreciam cervejas de alta qualidade mas não querem gastar mais. www.cheersbeer.com

Diagnóstico

Esta Pale Lager tailandesa tem espuma imensa, branca, aerada e cremosa, de persistente longevidade. Excelente formação de colarinho. Corpo borbulhante, claro, ralo e amarelo-escuro. Aroma: pão branco, levedura moderada, metalizado e leve lúpulo. Sabores inicial e final: leve dulçor de mel; média duração. Paladar: corpo médio, forte carbonatação, textura aguada/oleosa e final metálico. Sabor metalizado surge como falha. Garrafa de 330ml adquirida por cerca de US$ 1 em um mercadinho de Phnom Penh, no Camboja. Copos recomendados: Dimpled Mug, Lager Glass e Shaker.

Nota: 8 skol ou 2.7/5.0

Leia mais em
http://www.ratebeer.com/beer/cheers-beer-thailand/57113/65483/

Nenhum comentário: