segunda-feira, 13 de julho de 2015

SÉRIE CERVEJAS DO CAMBOJA: BLACK PANTHER STOUT

Visitem meu canal do YouTube em

https://www.youtube.com/channel/UCSnlDgGBkeCnhbDbLLkCjew, no qual podem ser vistos vídeos feitos durante a minha viagem ao Camboja. Entre eles, alguns que filmei em um evento de cerveja artesanal que fui há algumas semanas, da microcervejaria Cerevisia. Prestigiem! Peço também que curtam os vídeos e cliquem nos anúncios sempre que possível (não custa nada, é só fechar depois)!

Long live the beer!
 
Descrição comercial

Produzida com os melhores maltes, lúpulos e cevada maltada, resulta em uma Stout diferenciada, suave e saborosa, para turbinar especialmente a energia e revitalizar a força. A Black Panther Stout é batizada em homenagem ao poderoso símbolo de força, energia e saúde. Ela incorpada a completa qualidade de uma Stout com teor alcoólico de 8% a 8,3%. É robusta, encorpada com amargor especial e forte aroma lupulado, para repor o que o dia consumiu.
 
Diagnóstico

Esta Foreign Stout cambojana tem espuma cremosa, esbranquiçada e aerada, de reduzida longevidade. Boa formação de colarinho. Corpo opaco, denso e preto. Aroma: malte moderado tostado e forte café. Sabor inicial: moderado dulçor e leve amargor de café. Sabor final: moderado amargor e leve dulçor (maltado); longa duração. Paladar: corpo leve-médio, textura oleosa, forte carbonatação e final metálico. Sem falhas - padrão internacional. Esconde muito bem o álcool, ao contrário da ABC. Copos recomendados: English Pint, Snifter e Tulip.
 
Nota: 70 skol ou 3.5/5.0
 
Leia mais em

Nenhum comentário: