quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SCHNEIDER NEGRA



Descrição comercial


Ponha uma Schneider Negra ao lado de um produto similar e verá que as demais são translúcidas. Devido a uma combinação de maltes tostados, especialmente selecionados, a Schneider conseguiu fazer a única cerveja autenticamente negra da Argentina, sem colorantes nem aditivos. E seu sabor é igualmente incomparável, com um belo balanço entre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo. Ao servi-la provará sua espuma consistente e cremosa. Com uma apresentação do tipo Bock original, de corpo cheio e cor intensa, e a um preço acessível, fica impossível deixar a provar a única negra de verdade.


Diagnóstico


Essa Dunkler Bock argentina tem espuma média, aerada e marrom-clara, de reduzida longevidade. Boa formação de colarinho. Corpo opaco, ralo e marrom-escuro. Aroma: forte malte tostado, café, chocolate. Sabores inicial e final: moderado dulçor e leve amargor; curta duração. Paladar: corpo médio, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Sabor maltado, relativamente caprichado para uma cerveja comercial. Copos recomendados: Dimpled Mug e Snifter.


Custo-benefício: garrafa de 990ml adquirida por cerca de R$ 6 em uma unidade do Carrefour, em Buenos Aires, Argentina. Bom negócio.


Nota: 12skol ou 2.8/5.0


Leia mais em


http://www.ratebeer.com/beer/schneider-negra-argentina/19758/65483/


Nenhum comentário: