sábado, 26 de junho de 2010

FLYING DOG KERBEROS TRIPLE


Descrição comercial


Kerberos é o nome grego para o cachorro mitológico de três cabeças que guardava o portões do mundo subterrâneio, tornando-o mais que digno de proteger o conteúdo dessa garrafa. Usamos o mais fino malte Pilsner importado e açúcar belga para doces para dar a essa cerveja seus leves sabor e cor de malte, acentuado por complexos sabores e aromas produzidos por sua variedade única de levedura. Teor alcoólico: 8.5% Plato: 19 IBUs: 27 Maltes especiais: 2-Row Pilsner, Lúpulos aromáticos: German Perle, French Strisserspalt, Saaz.

Diagnóstico

Essa Tripel norte-americana fecha a série sobre as maravilhosas cervejas da yankee Flying Dog. Sua aparência é composta de uma espuma pequena, aerada e branca. Moderada formação de colarinho. Corpo opaco, denso e âmbar-alaranjado. Aroma: mel, pesada presença de lúpulo e laranja. Sabores inicial e final: moderados dulçor e amargor; média duração. Paladar: corpo médio, textura seca, forte carbonatação e final metálico. Dulçor característico do estilo, bem balanceado por amargor de casca de laranja. Copos recomendados: Trappist Glass, Tulip.

Custo-benefício: garrafa de 330ml adquirida por R$ 16,50 através do site nonobier.com.br. Bom negócio, uma vez que a mesma está acima da média do estilo, tanto em qualidade como em valores.

Nota: 110 skol ou 3.5/5.0

Leia mais em

Nenhum comentário: