terça-feira, 24 de novembro de 2009

BAMBERG BOCK


Diagnóstico

Essa Dunkler Bock brasileira tem espuma pequena, aerada e esbranquiçada. Moderada formação de colarinho. Reduzidíssima longevidade. Corpo ralo, borbulhante e marrom-claro. Aroma: forte malte tostado, caramelo e café suave. Sabor inicial: moderado dulçor e leve amargor. Sabor final: leve dulçor e moderado amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final gredoso. Dulçor caramelizado balanceado por leve amargor. Me surpreendeu bastante, uma vez que foi uma das únicas do estilo que agradou meu paladar.

Custo-benefício: garrafa de 350ml adquirida por cerca de R$ 8 no Armazém da Serra, no Mercado Municipal de Curitiba-PR. Bom negócio.

Nota: 3.0/5.0 ou 40 Skol

Leia mais em


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Daniel, estva procurando por cervejas na internet e encontrei o seu blog, percebi que você entende muito bem de cerveja.. hahaha
Gostaria que você desse algumas sugestões de cervejas, pois pretendo fazer uma cesta de cervejas para meu namorado no natal e não entendo muito bem dessas cervejas diferentes. Como não encontrei seu e-mail no blog, se possível, gostaria que me enviasse um e-mail com algumas dicas.
O e-mail é alline.araujo@yahoo.com.br
Fico no aguardo e agradeço sua atenção!

Alline