domingo, 29 de agosto de 2010

FULLER'S DISCOVERY


Descrição comercial


Pasteurizada na garrafa. Essa deliciosa Blond Ale premium deliciosa da Fuller é a perfeita combinação de sabores e refrescância imbatíveis. Envasada usando uma mistura única de cevada e trigo maltados para um delicioso sabor maltado com presença de ricos sabores de biscoito. Lúpulo Liberty é adicionado para um destacado caráter cítrico de limão e mordida frutada, enquanto o lúpulo Saaz confere um gentil sabor amargo para um final limpo e refrescante. No barril tem teor alcoólico de 3,9%, enquanto que nas garrafas o índice sobe para 4.5%. Tem ótimo sabor quando servida resfriada e seu caráter leve e refrescante a faz um perfeito acompanhamento para muitos pratos.

Diagnóstico

Essa Golden/Blond Ale inglesa tem espuma média, aerada e branca. Moderada formação de colarinho. Longevidade bem reduzida. Corpo claro, ralo e amarelo-pálido. Aroma: pesada presença de lúpulo, flores, pera, madeira de barril e álcool. Sabor inicial: leves dulçor e amargor. Sabor final: leve dulçor e moderado amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Delicioso dulçor que remete a mel e laranja; leve amargor, balanceia perfeito com dulçor. Copos recomendados: English Pint e Shaker.

Custo-benefício: garrafa de 500ml adquirida por R$ 13,90 no Armazém da Serra, no Mercado Municipal de Curitiba-PR. Vale muito a pena.

Nota: 80 Skol ou 3.4/5.0

Leia mais em

Nenhum comentário: