sábado, 9 de agosto de 2008

BECKS


Descrição: Essa Premium Lager alemã apresenta em seu aroma lufadas de pão, fermento biológico e até mesmo um pouco de poeira - é o autêntico pão líquido, parecidíssima à Brahma Extra (3/10). A aparência inicial da espuma é pequena, com coloração branca e formação moderada de colarinho. Apresenta longevidade reduzida, corpo claro e ralo, de tonalidade amarelo-claro (2/5).
O sabor inicial é levemente amargo e ligeiramente salgado, sensação essa que se mantém até o final, de média duração (3/10). No paladar, um corpo leve e textura aguada, com carbonatação borbulhante e final metálico (2/5). Maiores detalhes podem ser encontrados em http://www.ratebeer.com/beer/becks/703/

Custo-benefício: adquirida por R$ 3,90 no Mercadorama, não vale o preço pago, já que é semelhante às Premium Lager vendidas no Brasil a menor preço.

Nota: 8 Skol

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe,

Mas tenho que descordar no comparativom com a Brahma Extra e no que diz respeito a preço e comparativos nacionais.

A Becks tem aroma e sabor bastante singular. É estereficada e com bom sabor de malte. É uma cerveja Alemã, produzida dentro da lei da pureza e 100% malte. A maioria das Nacionais é produzida com 30 a 40 % de adujnto (arroz partido, gritz de milho ou xarope de maltose).
Acredito que, sendo uma Pilsen Alemã, poucas cervejas nacionais comerciais podem ser comparadas a essa cerveja.