segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BREWDOG TRASHY BLONDE

Descrição comercial

"Você sabe que você não deveria.."
Ingredientes: maltes Maris Otter, Caramalt e Munich Malt; lúpulos Motoeka (Belgian Saaz) and Amarillo. Uma Pale Ale titilante, neurótica, peróxida e punk. Combinando atitude, substância de estilo e uma pitada de baixa auto-estima para uma boa medida; o que sua mãe diria?
A atraente sedução do audacioso lúpulo de maracujá se prova demais para resistir. Tudo aquilo acontece mesmo antes de entrarmos no fato de que não acrescentamos substâncias conservantes, pasteurização ou temos rabo amarrado. Tudo isso combinado com a mordida carbônica e o desvio imaginativo da Brewdog.

Diagnóstico

Essa Golden/Blond Ale escocesa tem espuma média, aerada e branca, de reduzida longevidade. Boa formação de colarinho. Corpo borbulhante, ralo e amarelo-escuro. Aroma: pesado de lúpulo. Sabores inicial e final: leve dulçor e moderado amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Amargor lupulado (como de costume nas Brewdog), dulçor lembra casca de laranja e também sabão. É a Golden Ale mais lupulada que provei, o lúpulo é bem floral. Copos recomendados: English Pint e Shaker. Garrafa de 330ml adquirida por cerca de R$ 18 no Clube do Malte, em Curitiba-PR.

Nota: 85 skol ou 3.1/5.0

Leia mais em
http://www.ratebeer.com/beer/brewdog-trashy-blonde/87321/65483/

Nenhum comentário: