quinta-feira, 9 de junho de 2016

DOCTOR BREWSKI EM VÍDEO - ENTREVISTA COM REPRESENTANTE COMERCIAL DA BERG BIER


Olá a todos!
Ilustra o post de hoje o  vídeo de uma entrevista que fiz com Rafael, um representante comercial da cervejaria Berg Bier, de Piratuba-SC. Filmei a conversa durante o 1º Festival de Cerveja Artesanal de Videira-SC, onde estou residindo atualmente.
Durante o papo, Rafael me contou sobre os estilos de cerveja que a empresa produz atualmente e os que planejam incluir no futuro, além de possíveis planos de expansão.
No final, me foi oferecido uma amostra do produto da cervejaria para análise, a qual será publicada no futuro, pois tenho vários outros reviews  pendentes ainda para postagem provenientes da minha viagem ao exterior encerrada em fevereiro deste ano.
Aos que gostarem do vídeo peço que curtem, comentem e compartilhem em suas redes sociais, além de clicarem nos anúncios sempre que possível.
Um abraço a todos e long live the beer!

Nenhum comentário: