sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MAISELS WEISSE HELL

























Diagnóstico


Essa German Hefeweizen alemã tem espuma média, aerada e branca, de reduzida longevidade. Boa formação de colarinho. Corpo turvo, denso e amarelo-escuro. Aroma: pesada levedura, banana e cravo. Sabor inicial: moderado dulçor e leve amargor. Sabor final: leves dulçor e amargor; média duração. Paladar: corpo médio, textura aguada, média carbonatação e final metálico. Sabor de banana e cravo, mesmo sem estar bem gelada é bem saborosa. Garrafa de 500ml adquirida por R$ 13,50 no Armazém da Serra, em Curitiba-PR. Copo recomendado: Weizen.


Nota: 40skol ou 3.3/5.0


Leia mais em

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu blog é muito técnico. Não gosto de como você escreve. Parece que é o mestre das cervejas. Procure se espelhar em blogs de sucesso como do Edu Passarelli que é um cara que entende muito e escreve de forma simples e objetiva. Não vejo um comentário sequer em suas postagens. Entenda isso como uma crítica construtiva. E responda os seus comentários. É importante esse contato com os seus leitores, se eles existirem.

Dr. Beer disse...

Olá anônimo...
antes de mais nada, respondo sim aos comentários... em relação ao número de comentários, realmente, é menor do que eu esperava, mas ainda assim, eles acontecem... esse ano recebi dois ou três... em relação ao vocabulário "técnico", infelizmente é essa a proposta do blog... se nem Jesus Cristo agradou a todos, imagine então um mero mortal... bem, não sei se vc percebeu, mas procuro mesclar a parte técnica, q aparece no início, com alguns comentários mais simplificados no final... em relação ao blog do Passarelli, acho q tem coisas interessantes por lá, mas tb não creio q seja um modelo a ser seguido...
enfim, obrigado pela crítica, e espero q continue comentando...
ps - já publiquei alguns posts "explicando" o vocabulário técnico, caso tenha interesse, é só procurar!