quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PIETRA COLOMBA BLANCHE + 150 MIL VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA!

Antes de começar mais este post, gostaria de agradecer todos os leitores que vem acompanhando este humilde beerlog amador, que já tem quase anos de existência e hoje atingiu a impressionante marca de 150 mil visualizações de página, conseguida com mais de 1900 postagens.

Descrição comercial

Uma cerveja clara de trigo não filtrada, de aparência turva e com resíduos. Ela forma seu aroma único a partir de ervas encontradas em Maquis, na Córsega. Ingredientes: água, malte de cevada, lúpulos, leveduras e ervas mistas.

Diagnóstico

Esta Spice/Herb/Vegetable (de acordo com ratebeer.com) francesa tem espuma média, aerada e branca, de reduzida longevidade. Moderada formação de colarinho. Corpo turvo, denso e amarelo-escuro. Aroma: limão e vinagre de maçã. Sabor inicial: moderado dulçor. Sabor final: moderado dulçor e suave amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Sem acidez. Não se encaixa no estilo. Dulçor de mel. Degustada um mês e meio após o prazo de validade. Copos recomendados: Lager Glass, Shaker e Tumbler. Garrafa de 330ml adquirida por R$ 12,25 através do site clubedomalte.com.br.

Nota: 5 skol ou 1.9/5.0

Leia mais em
http://www.ratebeer.com/beer/pietra-colomba-blanche/8603/65483/

Nenhum comentário: