quarta-feira, 1 de junho de 2011

FLENSBURGER WINTERBOCK


Antes de iniciar mais esse post gostaria de avisar e agradecer aos leitores o fato de que, nesse mês de maio, esse beerlog bateu o recorde de visualizações de páginas, em muito! Foram registradas 1687 passagens por aqui, mais de 200 acima do maior número alcançado. Por isso, agradeço a todos e peço que continuem nos prestigiando!
Long live the beer!

Descrição comercial

Uma Bock fortemente condimentada com agradável suavidade. Uma especialidade encorpada para dias escuros e noites geladas. Sazonalmente disponível somente no inverno.

Diagnóstico

Essa Heller Bock alemã tem espuma pequena, aerada e branca, de reduzida longevidade. Moderada formação de colarinho. Corpo claro, ralo e amarelo com toques âmbar. Aroma: malte moderado, cookies, nozes, chocolate ao leite e mel. Sabores inicial e final: moderado dulçor (caramelado e maltado) e leve amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico. Falta corpo e aquecimento alcoólico para uma cerveja que se intitula de inverno, mas, ainda assim, é saborosa. Copos recomendados: Lager Glass, Shaker e Stein.

Nota: 45 Skol ou 3.1/5.0

Leia mais em
http://www.ratebeer.com/beer/flensburger-winterbock/39590/65483/

Nenhum comentário: