quinta-feira, 14 de maio de 2009

FULLER'S ESB


Já havia degustado essa Premium Bitter/ESB inglesa há algum tempo, mas sem analisa-la da maneira como deveria tê-lo feito. É justamente por isso que adquiri outro exemplar da mesma, afim de reparar essa "injustiça". Seguem minhas impressões:

Espuma aerada e branca, média formação de colarinho, corpo claro e âmbar. Aroma de frutas vermelhas, médio malte, caramelo, toffee e madeira, lembrando barril. No paladar, um corpo médio, de textura cremosa, média carbonatação e final adstringente e metálico. O amargor balanceia harmonicamente com o leve dulçor. No paladar, de média duração, há leve dulçor e moderado amargor, com gosto de caramelo, café e malte caramelo tostado.

Custo-benefício: garrafa de 500ml adquirida no Armazém da Serra, no Mercado Municipal de Curitiba-PR, por R$22. Ótimo negócio, dada a altíssima qualidade da cerveja.

Nota: 550 Skol

Um comentário:

Edson Costa disse...

Caro Daniel, parabéns pelo blogue! Adoro ler as suas reviews. Vale sempre a pena para conhecer novas cervejas, muitas delas inacessíveis aqui em Portugal, ou para comparar as descrições que fazes com a minha opinião sobre certas cervejas. Fantástico!
Para visitar com mais frequência...

Abraço