segunda-feira, 2 de maio de 2016

DOCTOR BREWSKI EM VÍDEO - BASEMENT TONY FESTIVAL

Olá a todos!
Após mais de oito anos escrevendo para o beerlog Doctor Brewski (antigo dr-beer, alcunha que ainda se mantém no URL), resolvi inovar, e fazer uma análise em vídeo, experiência esta iniciada em março de 2016. Como sei que vídeos são veículos de grande alcance e que provavelmente pessoas que nunca leram meu blog provavelmente terão acesso a este, gostaria de reiterar algo que já comentei aqui no blog: sou um apreciador amador de cervejas. Nunca fiz curso de produção de cerveja, análise, ou algo do gênero. Todas minhas opiniões dadas no vídeo são fruto de minhas leituras na internet e também experiências pessoais. Portanto, se você, que está assistindo ao vídeo, tem algum conhecimento técnico e já fez curso, é mestre-cervejeiro ou algo do gênero, e achou que falei algo sem procedência, sinta-se livre para criticar nos comentários, porém de modo civilizado, senão simplesmente irei desconsiderar e apagar. Enfim, espero que gostem desta minha experiência, em cujo caso peço que compartilhem o vídeo e o endereço deste beerlog em suas mídias sociais.
Caso se interessem também por vídeos de pontos turísticos de outros países, convido-os a visitarem meu canal no YouTube em https://www.youtube.com/channel/UCSnlDgGBkeCnhbDbLLkCjew. Lá, também podem ser encontrados alguns vídeos sobre cervejas, com os freezeres de alguns bares que visitei nas cidades que fui em minhas viagens. Caso não consigam visualizar no navegador o vídeo da análise de hoje, colem na barra de navegação o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=2_L16Zf0WZQ
Enfim, espero que gostem e continuem visitando o blog.
Long live the beer!
 
Leia mais sobre a cerveja de hoje em
http://www.ratebeer.com/beer/basement-tony-festival/193000/

Nenhum comentário: