Há 36 anos Maradona se tornava lenda no futebol mundial ao marcar - contra a Inglaterra pelas quartas de final - um gol com a mão, que todo mundo viu, menos o juiz da partida. A partir daí nasce o nome La Mano de Dios que passou a acompanhar a Seleção argentina.
E para marcar ainda mais a história, neste ano, a Argentina conquistou seu segundo título mundial. O que esperar da cerveja? Uma Pale Ale equilibrada e feita com os lúpulos argentinos Patagonia Red, Victoria e Bullion, com notas frutadas e picantes.
Diagnóstico
Esta Pale Ale paranaense tem espuma média, branca e com bolhas, de reduzida longevidade. Boa formação de colarinho. Corpo enevoado e amarelo. Aroma: moderados malte e lúpulo, grama e laranja. Sabor inicial: moderados dulçor e amargor. Sabor final: leve dulçor e moderado amargor; média duração. Paladar: corpo médio-leve, textura aguada/oleosa, forte carbonatação e final metálico. Amargor lupulado presente durante todo o gole, permeado por frescor gramíneo e lembrando laranja. Bem refrescante, com boa drinkability.
Nota: 45 skol ou 3.2/5.0
Leia mais em
https://www.ratebeer.com/beer/clube-do-malte-la-mano-de-dios/1075050/65483/
Nenhum comentário:
Postar um comentário